Encaminhamento de e-mails

De Suporte
Encaminhamentos permitem que você automaticamente encaminhe uma cópia de uma mensagem no momento do recebimento em uma conta para outra conta.

Para encaminhar um e-mail de uma conta para duas ou mais contas, adicione dois ou mais encaminhamentos para a conta que está sendo encaminhada.

Lembrando que o e-mail é entregue na conta do destinatário original e envia uma cópia da mensagem para o(s) destinatário(s) configurado(s) para receber(em) o encaminhamento.

Consulte:

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Incluindo um encaminhamento

Para adicionar um encaminhamento, siga o procedimento:
Clique para ampliar
1. Na página principal do Painel de Controle, clique em CPanel 070.png.
Clique para ampliar
2. Clique no botão CPanel 072.png.
Clique para ampliar
3. Em Endereço de encaminhamento digite a primeira parte do endereço de e-mail cujas mensagens serão encaminhadas.

4. Em Destino marque a opção Encaminhar para o endereço de e-mail e digite o endereço de e-mail completo para onde o e-mail será encaminhado.

5. Clique no botão CPanel 072.png.

Clique para ampliar
Será exibida a confirmação da criação do encaminhamento.

6. Clique no botão Voltar

Clique para ampliar
O encaminhamento será incluso na lista de encaminhamentos.
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Excluindo um encaminhamento

Exclua um encaminhamento quando ele não for mais necessário.

Você não pode modificar um encaminhamento, portanto, será necessário excluir o encaminhamento e criá-lo novamente.

Para excluir um encaminhamento de e-mail, siga o procedimento:
Clique para ampliar
1. Na página principal do seu Painel de Controle, clique em CPanel 070.png.
Clique para ampliar
2. Clique em CPanel 030.png à direita do encaminhamento que você deseja excluir.
Clique para ampliar
3. Confirme a exclusão clicando no botão CPanel 078.png.
Clique para ampliar
Será exibida a confirmação da exclusão do encaminhamento.
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