Configurar a conta de e-mail padrão

De Suporte
Volt.png
Qualquer e-mail que é enviado para uma conta desconhecida @ o seu domínio, como por exemplo, desconhecido@seudominio.com.br, pode ser automaticamente encaminhada para a conta de e-mail padrão.

A conta padrão, é uma conta usuario@seudominio.com.br, onde usuario é o mesmo nome de usuário de acesso do Painel de Controle da Hospedagem. Se desejar pode configurar para entregar essas mensagens na conta padrão, em outra conta de e-mail ou até mesmo recusar as mensagens.

Para configurar seu endereço de e-mail padrão, siga o procedimento:
Clique para ampliar
1. Na página principal do Painel de Controle, clique em CPanel 081b.png.
Clique para ampliar
2. Escolha uma das opções:
  • Descarte o email enquanto o servidor o processa no momento do SMTP com uma mensagem de erro: retorna o e-mail ao remetente informando erro, digite a mensagem de erro em Mensagem de falha (vista pelo remetente).
  • Encaminhar para o endereço de email: Digite o endereço de e-mail onde deseja receber essas mensagens enviadas para destinatários inexistentes.
  • Encaminhar para sua conta de sistema “seudomin”: Encaminha as mensagens enviadas para destinatários inexistentes para a conta principal do Painel de Controle, onde seudomin é o usuário de acesso do Painel de Controle.
  • Redirecionar para um programa: Atenção: Essa opção não deve ser utilizada, está indisponível!
  • Descartar (não recomendado): Exclui todas as mensagens enviadas para destinatários inexistentes e não retorna erro ao remetente. Não é recomendado, pois, caso seja um e-mail no qual o remetente digitou o endereço errado, por exemplo, havendo um e-mail contato@seudominio.com.br e o remetente digitou contatto@seudominio.com.br o e-mail será eliminado e você não saberá da existência do mesmo.

3. Após escolher a opção desejada clique no botão CPanel 083.png.

Volt.png