0x800CCC6F

De Suporte
0x800CCC6F: Erro desconhecido / Transação falhou.
  • Verifique se seu acesso à Internet está ativo ou se está com lentidão, para isso basta tentar navegar.

  • Verifique o endereço de e-mail do(s) destinatário(s) digitado nos campos Para:, Cc: ou Cco: está correto e tente novamente.

  • Ou exclua a mensagem na Caixa de Saída e crie uma nova mensagem com o e-mail correto no campo Para:, Cc: ou Cco:.

  • Certifique-se de que não está enviando e-mail para mais de 30 destinatários no total dos campos Para:, Cc: e Cco:.

  • Verifique o anexo da mensagem, ou, é um tipo de anexo não permitido, ou, o tamanho da mensagem + tamanho do anexo está excedendo o limite de 20 Mb.


  • Acesse a conta de e-mail pelo webmail e envie um e-mail para testar sua conta.

  • Verifique o programa anti-vírus se não está bloqueando os e-mails.
    DICA: Para verificar, uma opção seria desativar temporariamente o anti-vírus e em seguida tentar enviar e receber e-mails no Outlook.
    Se funcionar será preciso revisar as configurações do anti-vírus para ajustá-lo de forma que o mesmo não interfira no envio e recebimento de e-mails no Outlook. Caso não saiba configurar seu anti-vírus verifique na ajuda/suporte do mesmo ou chame um técnico de confiança.

  • Se o computador estiver em rede, chame o técnico da rede ou um técnico de confiança para que o mesmo verifique se não há bloqueio das portas 110 e 587 no Firewall, Proxy ou outro mecanismo de segurança que possua.

  • Como alternativa utilize o Webmail.
Volt.png