0x80042108

De Suporte
0x80042108: Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina do destino as recusou ativamente.
  • Verifique se seu acesso à Internet está ativo ou se está com lentidão, para isso basta tentar navegar.


  • Teste a conta de e-mail acessando a mesma pelo webmail.

  • Verifique o programa anti-vírus se não está bloqueando os e-mails.
    DICA: Para verificar, uma opção seria desativar temporariamente o anti-vírus e em seguida tentar enviar e receber e-mails no Outlook.
    Se funcionar será preciso revisar as configurações do anti-vírus para ajustá-lo de forma que o mesmo não interfira no envio e recebimento de e-mails no Outlook. Caso não saiba configurar seu anti-vírus verifique na ajuda/suporte do mesmo ou chame um técnico de confiança.

  • Se o computador estiver em rede, chame o técnico da rede ou um técnico de confiança para que o mesmo verifique se não há bloqueio das portas 110 e 587 no Firewall, Proxy ou outro mecanismo de segurança que possua.
Volt.png